0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Lindsay Lohan acusa noivo de tentar matá-la e polícia é chamada

Após desabafos nas redes sociais sobre traição do noivo, atriz foi vista pelos vizinhos acusando Egor de enforcá-la durante discussão

Lindsay Lohan acusa noivo de agressão.


Fora dos holofotes há algum tempo, Lindsay Lohan surpreendeu a todos no último sábado quando usou as redes sociais para acusar o noivo, Egor Tarabasov, de traí-la com uma prostituta. Mas a história não parou por aí: segundo o Daily Mail, pouco tempo depois a cantora acordou a vizinhança na madrugada, gritando que Egor estava tentando matá-la durante uma discussão. "Ele tentou me enforcar. Ele quase me matou", gritou. 

Ainda de acordo com o site, a polícia esmurrou a porta da frente da casa da atriz de 30 anos após ligações de pedido de socorro por parte dos vizinhos enquanto ela berrava com o miliário russo de 23 anos. "Faz isso. Eu duvido. Você está louco. Você é doente. Você precisa de ajuda. É a minha casa, saia", Lidsay teria dito, segundo o "Daily Mail".

A atriz também colocou um ponto final na relação, segundo relatos. "Eu não te amo mais. Você tentou me matar. Você é um psicopata. Nós terminamos", declarou. "Não, Egor, você vem me enforcando regularmente. Você não pode estrangular uma mulher, bater nela, e achar que está tudo bem. Todos viram você colocar a mão em mim. Está filmado. Saia! Saia", completou. 

No entanto, quando a polícia conseguiu entrar na casa, o casal não estava mais lá e nenhuma prisão foi efetuada. "A polícia foi chamada com o relato de que havia uma mulher em perigo. Os policiais, preocupados com o bem-estar dos ocupantes, forçaram a entrada. Não havia ninguém dentro, mas buscas foram feitas e os ocupantes foram encontrados a salvo", informou um representante da polícia.

Desabafo nas redes sociais

Antes da discussão, Lindsay fez outras postagens nas redes sociais atacando o noivo. No Twitter, ela chegou a publicar uma foto em que aparecia com uma barriga falsa de grávida, de 2009. "Lindsay Lohan com dores do trabalho de parto, eu estou grávida!", escreveu ela, deixando os fãs confusos com a informação. 

Já no Instagram, a atriz acusou Egor de mentir sobre onde estava e compartilhou a foto dele numa boate que teria sido enviada por um amigo. Ela disse ainda que o noivo estava acompanhado de uma estilista russa chamada Dasha Pashevkina e a xingou de prostituta. "Acho que eu era igual aos 23... Tempo de m*. Isso muda até os 26, 27. Obrigada por não voltar para casa hoje. A fama muda as pessoas", escreveu na legenda. A atriz acabou apagando todos os posts pouco tempo depois. 

O casal estava junto há oito meses quando Egor pediu Lindsay em casamento. Lindsay conheceu o russo em uma festa com amigos em comum. O Daily Mail procurou os representantes da atriz, mas ainda não teve nenhum retorno sobre o término. 

Copyright foto: Blitz Pictures/Shutters/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Lindsay Lohan acusa noivo de tentar matá-la e polícia é chamada', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo