0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Antonio Banderas será Gianni Versace em filme

Ator espanhol irá interpretar o célebre estilista italiano, morto em 1997, em uma nova produção que começará a ser rodada em dezembro deste ano

Antonio Banderas estreou como estilista em março deste ano com uma coleção de roupas masculinas para a marca Selected Homme.


Antonio Banderas acaba de ser escalado para viver o estilista Gianni Versace nos cinemas. O astro espanhol será o protagonista de um filme biográfico sobre o célebre designer italiano, que foi assassinado em 1997 na porta de sua casa em Miami, nos Estados Unidos.

Com direção do dinamarquês Bille August, o longa começará a ser filmado em dezembro deste ano em Milão, na Itália. De acordo com a imprensa especializada, algumas cenas devem ser gravadas em Reggio Calabria, cidade natal de Versace, e também em Miami. Ou seja, o filme promete abordar toda a trajetória do estilista, até o momento de sua trágica morte.

Donatella Versace, irmã do falecido artista, atual vice-presidente e estilista da grife, ainda não se manifestou sobre a produção. Porém, na última sexta-feira (15), ela publicou uma homenagem a Gianni no Instagram, marcando o 19º aniversário de sua morte

Coincidência ou não, Banderas fez sua estreia no mundo da moda em março deste ano, ao lançar sua primeira coleção de roupas masculinas para a marca Selected Homme. Aos 55 anos, o ator e diretor chegou inclusive a fazer um curso extensivo de desenho na escola Central Saint Martins, em Londres.

Copyright foto: FMB/WENN.COM/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Antonio Banderas será Gianni Versace em filme', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo