0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Nasce o primeiro filho de Suzana Alves com o ex-tenista Flávio Saretta

O bebê nasceu no domingo (17), em São Paulo; marido da eterna "Tiazinha" contou a novidade no Instagram

Susana Luz dá à luz ao seu primeiro herdeiro, Benjamin.


Suzana Alves, mais conhecida por dar vida à personagem "Tiazinha", deu à luz ao seu primeiro filho no último domingo (17). Benjamin nasceu em São Paulo, no Hospital São Luiz. O bebê é fruto do relacionamento dela com Flávio Saretta

O ex-tenista e apresentador usou sua conta do Instagram para contar a novidade. "Ele chegou... Seja bem-vindo, Benzin! Jah bless!", escreveu o pai na legenda da imagem de um filhote de leão. Suzana e Flávio se conheceram e selaram a união em 2010, numa festa intimista em clima bucólico. 

Benjamin não é o primeiro filho de Saretta, que  já é pai de Felipe, do relacionamento com Gabriela Pasqualin. Em recente entrevista ao EGO, a ex-dançarina confessou que demorou três anos e meio para conseguir engravidar. "É sempre no tempo certo. É sempre um milagre", disse a atriz de 37 anos. Depois do sucesso como "Tiazinha", nos anos 90, Suzana terminou a faculdade de jornalismo e estudou teatro. Atualmente, comanda um estúdio de pilates e faz trabalhos como atriz.

Copyright foto: Reprodução/Instagram

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Nasce o primeiro filho de Suzana Alves com o ex-tenista Flávio Saretta', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo