0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Fendi festeja 90 anos com desfile na Fontana di Trevi, em Roma

Um dos pontos turísticos mais conhecidos de Roma foi palco da apresentação inspirada em contos de fada

Passarela de vidro com esculturas barrocas no desfile onírico da Fendi.


Uma passarela de vidro montada sobre as águas e com esculturas de mármore barroco ao fundo foram coadjuvantes no desfile em comemoração aos 90 anos da Fendi. A apresentação, que aconteceu junto à Fontana di Trevi - um dos lugares mais emblemáticos de Roma, recebeu a coleção couture da marca, inspirada em contos de fada.

Neste universo de sonhos criado por Karl Lagerfeld e Silvia Venturini Fendi, a passarela de acrílico transparente deu a impressão que as modelos realmente estavam flutuando diante do monumento. Entre as tops estava a it girl Kendall Jenner, que desfilou um vestido/casaco azul com saia bufante e cheia de detalhes.

Kendall Jenner no desfile da Fendi.


E todo esse conceito foi transmitido às peças: como princesas e fadas modernas, a mulher da Fendi gosta de transparências, casacos de pele coloridos (e poderosos), estampas de flores e silhuetas mais soltas

A imprensa internacional relata que a Fendi ajudou a patrocinar o restauro da fonte histórica em Roma. A marca disponibilizou jatinhos para as modelos, jornalistas e convidados especiais voarem de Paris, onde aconteceu a Semana de Alta-Costura, até a capital italiana. 

Copyright foto: WWD/Shutterstock/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Fendi festeja 90 anos com desfile na Fontana di Trevi, em Roma', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo