0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Band recua e volta a transmitir Masterchef somente às terças

Emissora declarou que a dupla edição do programa nesta semana foi "exceção"; último episódio deve ir ao ar no dia 23 de agosto

Caso não haja novas mudanças na programação, a terceira temporada do Masterchef Brasil deve terminar no dia 23 de agosto.


Nada de dose dupla de Masterchef Brasil para os telespectadores. Depois de anunciar a atração duas vezes por semana, a Band voltou atrás e comunicou que irá transmitir o programa somente às terças-feiras - como de costume.

A informação foi divulgada na manhã seguinte ao primeiro episódio extra, que foi ao ar na noite da última quarta-feira (06). Com isso, o programa continuará na grade da emissora mesmo durante as transmissões dos Jogos Olímpicos Rio 2016 e só deve terminar no dia 23 de agosto - caso não haja novas mudanças.

Para a reportagem d'A Revista da Mulher, a assessoria de imprensa da Band informou apenas que a dobradinha de Masterchef desta semana “foi uma exceção”. No entanto, vale ressaltar que uma publicação no site da atração havia deixado claro que a mesma passaria a ser exibida duas vezes por semana, às terças e quartas-feiras.

Sem comentar o motivo da alteração, a emissora comemorou os altos índices de audiência que a terceira temporada do programa vem atingindo. Fora da televisão, o Masterchef Brasil também bate recordes de popularidade nas redes sociais. No Twitter, o último episódio do reality, que teve a eliminação do candidato Pedro Lima, gerou mais de 225 mil tuítes mencionando a hashtag #MasterChefBR.

Cada vez mais próxima do final, a atual edição ainda é disputada por Aluísio Nahime, Bruna Chaves, Fábio Nunes, Lee Fu Kuang, Leonardo Young, Luriana Toledo, Paula Salles e Raquel Novais, considerada uma das favoritas ao título de Master Chef Brasil. 

Copyright foto: Carlos Reinis / Band

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Band recua e volta a transmitir Masterchef somente às terças', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo