0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Britney Spears, Selena Gomez e outros astros homenageiam vítimas de Orlando

Hit conta com a participação de 24 artistas e tem o objetivo de levantar fundos para as vítimas do massacre ocorrido na casa noturna Pulse, em Orlando

Nova música relembra as vítimas do massacre na boate LGBTQ em Orlando.


Britney Spears, Selena Gomez, Jennifer Lopez, P!nk e Gwen Stefani fazem parte do grupo de 24 artistas que se uniram para lançar uma canção em prol das ONG's que apoiam a comunidade LGBTQ. depois do massacre ocorrido na casa noturna Pulse, em Orlando, quando um atirador matou 49 pessoas e feriu 53.

O objetivo é levantar fundos para ajudar as vítimas do atentado ocorrido na casa noturna Pulse, no dia 12 de junho, em Orlando, onde um atirador matou 49 pessoas e feriu 53. 

O time de vozes na música também conta com Mary J Blige, Jason Derulo, Tyler Glenn, Halsey, Ty Herndon, Imagine Dragons, Juanes, Adam Lambert, Mary Lambert, The Trans Chorus of Los Angeles, Kacey Musgraves, MNEK, Alex Newell, Prince Royce, Nate Ruess, RuPaul, Troye Sivan, Jussie Smollett e Meghan Trainor.

Hands, que é um projeto da Interscope Records, foi escrita por Justin Tranter, co-autor de Sorry, de Justin Bieber, além de Julia Michaels e BloodPop, com co-produção do Mark Ronson. A música já está disponível no iTunes e no YouTube. Confira:


Copyright foto: Reprodução/Interscope Records

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Britney Spears, Selena Gomez e outros astros homenageiam vítimas de Orlando', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo