0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Autora de "Comer, Rezar e Amar" anuncia separação de marido brasileiro

Elizabeth Gilbert compartilhou a notícia em seu perfil no Facebook: "Esta é uma história que estou vivendo e não que estou contando".

Liz Gibert se separa do marido brasileiro, o gaúcho José Lauro Nunes.


Elizabeth Gilbert, autora do best-seller Comer, Rezar e Amar, anunciou nesta sexta-feira (01) que está se separando do marido, o brasileiro José Lauro Nunes. No filme baseado no livro e lançado em 2010, ele ficou conhecido como Felipe e foi interpretado pelo ator espanhol Javier Bardem. Foi a atriz Julia Roberts quem fez o papel da escritora. 

Em seu desabafo nas redes sociais, Liz confirmou o fim do relacionamento com o homem que ela se apaixonou no final da viagem que inspirou a obra Comer, Rezar e Amar. A autora conheceu José Nunes em Bali, ponto final de sua viagem de autoconhecimento. 

Antes, ela já havia passado pela Itália e Índia. "Ele tem sido meu querido companheiro por mais de 12 anos e estes foram anos maravilhosos. Nossa separação está sendo amigável e, nossas razões são muito pessoais", escreveu. 

A escritora também pediu a compreensão dos fãs e disse que passa por esta situação delicada. "Neste momento de transição, espero que você respeite a nossa privacidade. Em meu coração, eu sei que você vai fazê-lo, porque eu confio que  entenda que esta é uma história que eu estou vivendo e não uma história que estou contando", completou. 

Copyright foto: Paul Jeffers/AP/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Autora de "Comer, Rezar e Amar" anuncia separação de marido brasileiro', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo