0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Iggy Azalea revela traição de Nick Young

Em post no Twitter, a rapper contou que descobriu que o jogador levou uma mulher para a casa enquanto ela estava fora

Iggy Azalea revela motivo do fim do romance com Nick Young.


Menos de duas semanas após se separar de Nick Young, a cantora Iggy Azalea falou pela primeira vez sobre o fim do romance. Num post no Twitter, Iggy revelou que descobriu uma traição do jogador de basquete. "Terminamos depois que descobri pela câmera de vigilância que ele trouxe uma mulher para nossa casa quando eu estava fora", confessou na rede social. 

Recentemente os tabloides americanos também revelaram que o namoro do casal havia terminado porque Nick, de 31 anos, estava traindo a rapper, de 26, com sua ex-namorada e mãe do seu filho de 4 anos, Nick Jr. Ainda de acordo a imprensa internacional, a jovem estaria grávida do segundo filho com o jogador.

No entanto, Azalea afirmou que não tinha conhecimento dos rumores de gravidez. "Eu nunca sequer fui informada pelo Nick que a mãe do bebê está grávida por isso, se isso é verdade, vou descobrir através das notícias", escreveu no Twitter. "Isso é como um segundo tiro no peito. Eu sinto como se eu não conhecesse a pessoa que amei durante todo esse tempo", completou a rapper.

Nick Young ainda não confirmou a informação da gravidez de sua ex-namorada. Nick e Iggy anunciaram o fim do relacionamento no último dia 20, também por meio das redes sociais. A rapper e o jogador ficaram noivos em junho do ano passado, depois de um ano e meio de relacionamento.

Cantora desabafou no Twitter sobre traição do ex-noivo.


Copyright foto: Matt Sayles/AP/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Iggy Azalea revela traição de Nick Young', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo