0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Ashton Kutcher e Mila Kunis podem ser pais de gêmeos

Segundo a revista Life & Style, Mila estaria grávida de dois bebês 

Ashton e Mila estão surpresos com a notícia da gravidez dupla.


Depois da confirmação da segunda gravidez de Mila Kunis, parece que o ator Ashton Kutcher tem mais uma novidade para compartilhar com os fãs. Segundo a revista Life & Style, Mila espera gêmeos!

Uma fonte disse à publicação que os dois estão radiantes com a possibilidade de aumentar a família ainda mais com a chegada de dois bebês. "Ele gostaria de fossem dois meninos ou uma menina e um menino", disse o informante, afirmando que Kutcher já tem um irmão gêmeo chamado Michael.   

A mesma pessoa afirma que, por outro lado, Mila está se sentindo abençoada. "Wyatt [filha de um ano e meio do casal] é um anjo e ela ficaria feliz de qualquer maneira, independente do sexo dos bebês", acrescentou a fonte.  

Há menos de um mês, os dois confirmaram a segunda gestação de Mila à revista People. Ashton Kutcher e Mila Kunis estão oficialmente casados desde 2015 - mais de 17 anos depois de se conhecerem no set do programa That ´70s Show.

Copyright foto: FS2/WENN.COM/AP1/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Ashton Kutcher e Mila Kunis podem ser pais de gêmeos', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo