0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Rapper Iggy Azalea termina namoro com Nick Young

A cantora usou suas redes sociais para falar sobre o fim do noivado com o jogador de basquete: "Nunca é fácil se separar da pessoa com quem você planejou seu futuro inteiro"

Nick e Iggy estavam noivos desde junho do ano passado.


Chegou ao fim o noivado da rapper Iggy Azalea com o jogador de basquete Nick Young. Foi a própria Iggy quem anunciou o término do relacionamento de dois anos e meio nas redes sociais. Segundo o comunicado, ela perdeu a confiança no agora ex-noivo.

"Infelizmente, embora eu ame Nick e tenha tentado e tentado reconstruir minha confiança nele, ficou aparente nas últimas semanas que não sou capaz disso", escreveu Iggy no Instagram. Nick Young não rebateu as palavras de Iggy nas redes sociais: ele apenas usou seu Twitter para divulgar seu novo estado civil: "Solteiro", disse. 

A rapper e o jogador do Los Angeles Lakers ficaram noivos em junho do ano passado, depois de um ano e meio de relacionamento. Young fez o pedido no dia do seu aniversário de 30 anos. "Eu realmente desejo o que há de melhor para Nick. Nunca é fácil se separar da pessoa com quem você planejou todo seu futuro, mas os futuros podem ser reescritos e o meu, hoje, está uma página em branco", completou Iggy. 

Copyright foto: Eric Jamison/AP/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Rapper Iggy Azalea termina namoro com Nick Young', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo