0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Marina Ruy Barbosa doa cabelo para instituição de caridade

Após cortar as madeixas para viver nova personagem, atriz enviou parte do cabelo para instituição que trata de crianças com câncer

Marina Ruy Barbosa com novo corte ao lado do hairstylist Tiago Parente.


Fazer da necessidade uma boa ação: esta foi a ideia da atriz Marina Ruy Barbosa ao cortar seus cabelos longos e ruivos para viver a personagem Isabela, na minissérie Justiça da Rede Globo. Marina deixou os fios mais curtos e decidiu doar as madeixas para o Cabelegriainstituição que ajuda crianças com câncer.

O corte escolhido desta vez foi o long bob. "Uma leve iluminada do meio para as pontas, um look queimado de sol. A cor de base não mudou, mas ela está mais para loira arruivada. É look moderno, foge do comum, cool, boho, messy", destaca o hairstylist Tiago Parente, responsável pelo novo visual, em entrevista ao jornal Extra.

Esta não foi a primeira vez que a namorada de Xandinho Negrão adotou um visual mais curto: a personagem Maria Ísis (da novela Império) já apresentava os cabelos bem na altura dos ombros. Talvez por isso ela não tenha feito nenhum ‘drama’ na hora de cortar, como explicou Tiago. “Por ela, cortava mais. Eu é que fico com pena. Ela encarou super de boa”. 

 Copyright foto: Reprodução/ Instagram

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Marina Ruy Barbosa doa cabelo para instituição de caridade', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo