0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Xuxa deixa os seios à mostra em desfile de moda no Rio

A apresentadora reviveu seus tempos de modelo na abertura do Rio Moda Rio; celebridades como Paolla Oliveira e Luana Piovani estiveram presentes no evento

Xuxa desfila em homenagem à marca Yes, Brasil.


Com um look que lembrava (e muito!) as roupas que usava nos anos 80, Xuxa Meneguel desfilou na abertura do Rio Moda Rio na noite desta terça-feira (14). Xuxa homenageou a grife Yes, Brasil, que pertencia ao falecido Simão Azulay, amigo pessoal da apresentadora.

Outras marcas conhecidas da década de 80 também foram lembradas durante o desfile, como Company e Maria Bonita. Nas passarelas, Xuxa mostrou que quem já foi rainha, nunca perde a majestade. Ela surgiu com os cabelos loiros volumosos, calça jeans destroyed curta, jaqueta e botas brancas e um corselet preto de renda transparente que deixava seus seios à mostra.

A apresentadora relembrou seus tempos de modelo na abertura do Rio Moda Rio.


Com muitas caras e bocas, a Rainha dos Baixinhos foi ovacionada pelo público. Nas suas redes sociais, ela celebrou o momento: "Vovó xuxa na passarela revivendo os anos 80's", escreveu. 

Celebridades no Rio Moda Rio

O casal Luana Piovani e Pedro Scooby no evento e, nas passarelas, a atriz Silvia Pfeifer.


O evento também contou com a atriz Silvia Pfeifer, que mostrou elegância e estilo em um look azul marinho. Ela esteve presente na parte da apresentação que fez uma homenagem ao estilista George Henri, morto em 1991 e que ficou conhecido por suas peças de modelagem sofisticada e impecável. 

O evento reuniu, ainda, celebridades que prestigiaram a festa de abertura do Rio Moda Rio. Entre elas, Maíra Charken, Paolla Oliveira, Chistiane Torlone, Luana Piovani e o marido, Pedro Scooby, entre outros.

Paolla Oliveira e Christiane Torloni também prestigiaram o evento.


Copyright foto: Anderson Borde e Marcello As Barretto/Agnews
Este documento, intitulado 'Xuxa deixa os seios à mostra em desfile de moda no Rio', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.