0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Após suspeitas de zika vírus, Anitta divulga vídeo para acalmar os fãs

No Snapchat, ela diz que o mal-estar se trata de uma virose e que viajou à Cannes para participar de evento musical

Após passagem pelo hospital, Anitta embarcou para Cannes.


A cantora Anitta deu um susto nos fãs na semana passada quando foi parar no hospital com suspeita de zika vírus. namorada de Pablo Morais usou o Snapchat para postar um vídeo onde explica que a internação.

Segundo ela, trata-se apenas de uma virose: "Tava me sentindo um pouquinho mal desde quarta-feira e a gente preferiu passar no hospital para fazer exames e ter certeza de que os sintomas que eu estava tendo não eram de zika, tá? É uma virose, eu tomei remédio". 

Anitta chegou a brincar com os fãs que acharam que a doença era grave. "O povo tá ai mandando mensagem achando que eu to morrendo. Não tô, foi só um susto", disse no vídeo. No último final de semana, a cantora embarcou para Cannes onde participa do Midem, considerado o maior evento da indústria musical na Europa. 

Copyright foto: Felipe Souto Maior/Agnews

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Após suspeitas de zika vírus, Anitta divulga vídeo para acalmar os fãs', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo