0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Hacker invade conta de Katy Perry no Twitter

Invasor aproveitou para publicar insulto aos fãs, frases racistas e ainda uma música inédita da cantora

Fãs de Katy Perry perceberam diferença nas publicações do hacker.


Os quase 90 milhões de seguidores da Katy Perry no Twitter estranharam o comportamento da cantora no microblog no início desta semana. Mas não era por menos. Um hacker invadiu seu perfil nesta segunda-feira (30) e começou a publicar mensagens que eram extremamente diferentes do que Perry costuma tuitar.

Entre as mensagens mais agressivas, estão ofensas diretas aos fãs da cantora, insultos racistas e homofóbicos. Além disso, em um dos tuítes, o hacker afirmou que estava com saudades da também cantora Taylor Swift, com quem Katy Perry não tem um relacionamento muito bom. Foi neste momento, inclusive, que os fãs da cantora tiveram ainda mais certeza de que algo estava errado na história.

O hacker romeno chamado Sway, proprietário da conta @sw4ylol, assumiu a autoria do ataque. Ele aproveitou o período em que tomou o controle da conta da cantora para publicar uma nova canção de Katy Perry que estava hospedada no SoundCloud, mas que ainda não havia sido lançada. 

Especula-se que a música seja um novo single chamado Witness, que possivelmente integrará um futuro álbum da cantora. O arquivo foi removido rapidamente pela plataforma, mas não impediu que muitos fãs tivessem acesso.

Todas as mensagens publicadas pelo hacker foram apagadas logo que os reais administradores da conta da cantora retomaram o controle, mas nada desaparece da Internet assim..tão facilmente. Muitas pessoas continuam fazendo circular imagens dos posts. Veja abaixo alguns deles:


Copyright foto: Joel Ryan/AP/SIPA e Reprodução/Twitter

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Hacker invade conta de Katy Perry no Twitter', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo