0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Danielle Winits

Nome completo: Danielle Winitskowski de Azevedo

Data de nascimento: 05/12/1973

Cidade: Rio de Janeiro (capital)

País: Brasil

Signo astrológico: Sagitário

Amigos: Miguel Falabella, Ney Latorraca, Thiago Fragoso, Carolina Ferraz, Betty Lago, Marcos Pasquim, Fernanda Paes Leme





Atriz e bailarina, Danielle Winits estreou na televisão em 1993 e, desde então, participou de inúmeras novelas e programas da TV Globo. Fora das telinhas, também se consagrou por seus trabalhos no cinema e no teatro, atuando particularmente em musicais.

Tal mãe, tal filha

Nascida e criada na cidade do Rio de Janeiro, Danielle Winitskowski de Azevedo, mais conhecida como Danielle Winits, é filha da atriz Nadja Winitskowski. Ainda muito nova, seguiu os passos da mãe no meio artístico, fazendo aulas de balé e interpretação. Antes de ser atriz, foi bailarina por muito tempo e chegou a dançar em uma montagem de O Quebra-Nozes, no Teatro Municipal do Rio de Janeiro.

Sua primeira aparição na televisão aconteceu em 1993, na minissérie Sex Appeal, da TV Globo, ao lado de outras atrizes estreantes, como Carolina Dieckmann, Luana Piovani e Camila Pitanga. A partir daí, Danielle teve outros pequenos trabalhos na telinha, como em Olho no Olho (1993), Cara e Coroa (1995) e Malhação (1995). 

Até que, em 1998, se tornou conhecida por sua personagem Alicinha na novela Corpo Dourado, ganhando ainda mais espaço na emissora. Participando de diversas produções da Globo ao longo de sua carreira, a carioca ganhou destaque por seus papéis em Uga Uga (2000), O Clone (2001), O Quinto dos Infernos (2002), Kubanacan (2003), Páginas da Vida (2006) e Amor à Vida (2013), entre outros.

Nos palcos e nas telonas

Atriz de sucesso na TV, Danielle Winits também se consolidou como artista no teatro e no cinema. Apesar de sua experiência prévia como bailarina, a loira fez sua estreia no teatro em 1994 com a peça musical Band-Aid. Foi com o formato de musical, inclusive, que ela se consagrou nos palcos, tendo participado de inúmeras montagens de sucesso, entre elas Cabaret Brazil (1998), Chicago (2005), Hairspray (2009) e Xanadu (2012).

Nas telonas, a carioca teve sua primeira atuação em 1999, com o longa-metragem Até que a Vida nos Separe. Depois, vieram papéis em filmes como Zoando na TV (1999), Se Eu Fosse Você (2006), Sexo Com Amor? (2008) e Até que a Sorte nos Separe (2012).

Vida amorosa agitada

Além dos inúmeros trabalhos como atriz, Danielle Winits também se tornou conhecida pela extensa lista de namorados famosos. Ainda na época em que foi revelada como artista, chegou a se envolver com os atores Selton Mello e André Segatti. Depois, namorou brevemente o ator Sérgio Marone e o ex-BBB Fernando Fernandes, entre os anos de 2002 e 2003.

Em 2004, a atriz engatou um relacionamento sério com Bruno Gagliasso, chegando a ficar noiva. Porém, os dois se separaram meses antes do casamento. No ano seguinte, conheceu o modelo e ator Cássio Reis, com quem se casou pouco depois. Juntos, os dois tiveram um filho, Noah, que nasceu em dezembro de 2007.

Logo após o divórcio do casal, em 2010, Danielle assumiu um relacionamento com o ator Jonatas Faro, que durou cerca de um ano. Com ele, teve seu segundo filho, Guy, nascido depois da separação do casal, em abril de 2011. Entre 2012 e 2016, teve ainda um romance com o ex-jogador de futebol Amaury Nunes.

Copyright foto: AgNews

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Danielle Winits', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo