0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Famosos lamentam a morte do cantor Renan Ribeiro

Conhecido por participar do programa The Voice, cantor perdeu o controle do veículo e bateu de frente com um caminhão em estrada

Cantor Renan Ribeiro morre aos 26 anos.


Renan Ribeiro, cantor e participante do The Voice Brasil, morreu aos 26 anos na noite deste domingo (29) na cidade de Mogi Mirim após perder o controle de sua caminhonete e bater de frente com um caminhão que vinha no sentido oposto. O automóvel do cantor capotou várias vezes e seu corpo foi arremessado para fora do veículo. Renan acabou morrendo no local. O motorista do caminhão disse à polícia que viu o carro da vítima perder o controle, mas não conseguiu desviar a tempo de evitar o acidente.

A morte do cantor sertanejo mobilizou as redes sociais e seu nome apareceu entre os assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta segunda-feira (30). Alguns famosos postaram mensagens em seus perfis lamentando o ocorrido. César Menotti, da dupla César Menotti e Fabiano, escreveu: "Meu Deus, nem dá pra acreditar. Que Deus conforte a família do Renan Ribeiro, esse irmão de estrada que infelizmente perdeu a vida em um acidente de carro". 

O cantor Renato Vianna também manifestou sua tristeza. "Coração partido, recebi a notícia que o Renan Ribeiro, que participou junto comigo no The Voice acabou morrendo em um acidente de carro nessa madrugada, meus sentimentos a família desse guerreiro, descanse em paz irmão", postou. A polícia diz que o corpo de Renan foi levado para o Instituto Médico Legal de Mogi Guaçu (SP). Ainda não há informações sobre o local e o horário do velório.

Cantor Cesar Menotti comenta a morte de Renan Ribeiro.

Copyright foto: Reprodução/Instagram

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Famosos lamentam a morte do cantor Renan Ribeiro', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo