0
Obrigado

Gisele Bündchen apoia campanha contra tráfico de animais

Embaixadora da ONU, a über model participa de ação para combater o comércio ilegal de animais silvestres

Gisele em reunião da ONU no início deste ano.


Gisele Bündchen sempre foi engajada em questões ambientais. Tanto que a Organização das Nações Unidas (ONU) nomeou a modelo brasileira como Embaixadora da Boa Vontade para uma campanha que combate o tráfico de animais selvagens. Intitulada Wild for life, a ação prevê a conscientização sobre o tema e conta com a participação de celebridades no mundo inteiro, inclusive do jogador de futebol Neymar

Na campanha, cada um dos artistas representa uma espécie ameaçada de extinção. No caso de Gisele, sua imagem está associada às tartarugas marinhas. “Grande parte da vida selvagem está em perigo de extinção. Para transformar isso, precisamos de uma mudança radical na atitude das pessoas em todo o mundo. Hoje, eu estou me juntando a luta para salvar as espécies ameaçadas de extinção”, postou em sua rede social. 

A top na campanha Wild for Life.


Esta não é a primeira vez que Gisele Bündchen apoia causas em prol da natureza. Em 2009, ela também foi eleita embaixadora da Boa Vontade pelo Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente graças a seu apoio a causas como reflorestamento da Amazônia, aquecimento global e proteção das tribos indígenas do Xingu. 

Copyright foto: PACIFIC PRESS/SIPA e Reprodução/Instagram 
Este documento, intitulado 'Gisele Bündchen apoia campanha contra tráfico de animais', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.