Giovanna Ewbank
Nome completo: Giovanna Ewbank Baldacconi Gagliasso
Data de nascimento: 14/09/1986
Cidade: São Paulo (capital)
País: Brasil
Signo astrológico: Virgem
Casada desde 2010 com o ator Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank iniciou sua carreira aos 12 anos e ganhou destaque na televisão como atriz e apresentadora da TV Globo.
De Malhação para o Video Show
Dona de belos olhos azuis, Giovanna Ewbank nasceu em São Paulo, no dia 14 de setembro de 1986. Aos 12 anos, começou a participar de peças no teatro e deu continuidade aos estudos em atuação ao longo de sua adolescência. Mais tarde, ingressou na carreira de modelo e ainda fez faculdade de moda na capital paulista.
Depois de realizar diversos testes na Rede Globo, Giovanna conseguiu um papel em Malhação, em 2007, marcando sua estreia na televisão. Já no ano seguinte, ganhou destaque ao ser escalada para o elenco da novela A Favorita, interpretando a prostituta Sharon.
Em 2009, a bela atuou brevemente como apresentadora do programa infantil TV Globinho e emplacou seu terceiro personagem na TV, na trama de Escrito nas Estrelas - que foi ao ar em 2010.
Na época, Giovanna Ewbank assumiu um relacionamento com o ator Bruno Gagliasso, com quem se casou em março de 2010. Posteriormente, o casal chegou a se separar após um escândalo de traição, mas reatou três meses depois, em setembro de 2012.
Desde então, Giovanna fez pequenas participações em outras produções da emissora, como Acampamento de Férias 3 (2012), O Dentista Mascarado (2013) e Joia Rara (2013), e estrelou na peça O Grande Amor da Minha Vida (2012).
Após um tempo afastada de trabalhos na Globo, Giovanna Ewbank voltou para a telinha em 2015, como apresentadora e repórter do programa Video Show, ao lado de Otaviano Costa e Joaquim Lopes. No mesmo ano, fez ainda participações especiais nas novelas Babilônia e Totalmente Demais.
Copyright foto: Eduardo Martins / AgNews
Este documento, intitulado 'Giovanna Ewbank', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.