0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Anitta e Pablo Morais estão se "conhecendo melhor"

Casal se conheceu durante o lançamento da turnê "Bang", na casa de espetáculos Barra Music, no Rio de Janeiro

Anitta e Pablo Morais formam novo casal, diz colunista.


A cantora Anitta não faz mais parte do time das solteiras. Pelo menos é o que afirma Pablo Morais, o Cícero da primeira fase da novela Velho Chico, da TV Globo. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, o ator afirmou que os dois estão se conhecendo melhor

Os dois se conheceram durante o lançamento da turnê "Bang" no dia 7 de abril, na casa de espetáculos Barra Music, no Rio de Janeiro. Pablo foi ao show com o colega de elenco da novela."Nos conhecemos através de amigos em comum e ela é uma mulher admirável, uma pessoa maravilhosa, com uma energia singular", disse ao EGO

Embora a assessoria de imprensa da cantora tenha informado que não vai falar sobre sua vida pessoal, em entrevista à revista Glamour a funkeira comentou que adorou conhecer o ator. "Pablo é um cara muito bacana, talentoso e arrasou em 'Velho Chico'. Nos conhecemos por meio de amigos em comum e nos demos superbem", confessou.

Há uma semana, o casal teria saído com amigos e o fotógrafos André Nicolau postou uma foto em que Anitta aparece abaixo e Pablo logo atrás dela. O ator, que namorou a atriz Agatha Moreira durante dois anos, também é cantor e já gravou com o Seu Jorge. Na TV, estreou na minissérie Suburbia, em 2012 e em 2013 fez uma participação na novela Sangue Bom.

Em rede social, Anitta e Pablo aparecem ao lado de amigos.


Copyright foto: Raphael Castello/Agnews e Reprodução/Instagram

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Anitta e Pablo Morais estão se "conhecendo melhor"', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo