0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

"Selfies nua até eu morrer", promete Kim Kardashian após receber prêmio

Socialite levou a estatueta na categoria "Quebrar a internet", no 20º Webby Awards, em Nova York

Kim Kardashian em evento em Nova York.


Após ganhar o prêmio por "Quebrar a internet", Kim Kardashian fez uma promessa inusitada durante o discurso no 20º Webby Awards, que aconteceu ontem à noite (16) no Cipriani Wall Street, em Nova York. "Selfies nua até eu morrer", disse ela, surpreendendo os participantes da premiação.

A esposa de Kanye West é famosa pelas fotos sem roupa que posta nas redes sociais, causando um grande alvoroço. Uma delas foi a imagem postada em março deste ano, onde a estrela de reality show aparece completamente nua. No palco, Kim usou um vestido preto que valorizava suas curvas, assinado por Vivienne Westwood. Recentemente, a socialite emagreceu mais de 20 kg com dieta que reduz carboidratos.

Os organizadores da premiação comentaram que criaram a categoria justamente para celebrar a maneira com que a mãe de North e Saint West usa a internet: "O prêmio é dado em reconhecimento pelo seu sucesso sem precedentes na internet e por sua forma corajosa e criativa de usar a internet, as mídias sociais, aplicativos e vídeos para se conectar com uma verdadeira audiência global".

Copyright foto: Andy Kropa/AP/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado '"Selfies nua até eu morrer", promete Kim Kardashian após receber prêmio', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo