Black Eyed Peas volta aos palcos com nova vocalista
Aos 20 anos, Lydia Lucy é finalista do The Voice UK e já substituiu Fergie em show que marcou o retorno do grupo
Para a felicidade dos fãs do Black Eyed Peas, depois de uma pausa de 5 anos, a banda voltará aos palcos. A novidade do grupo é Lydia Lucy, que substituirá Fergie nos vocais. Nos próximos meses, o conjunto deve entrar em estúdio para produzir um novo disco e ela já deve participar das gravações.
A cantora de 20 anos é finalista do The Voice UK e pupila do próprio will.i.am no programa. Lidya já até substituiu Fergie em show do Black Eyed Peas no Royal Albert Hall, em Londres, na última semana. Foi a primeira apresentação do grupo após a pausa. Segundo o The Sun, ela poderá continuar na próxima turnê da banda e, dependendo do seu desempenho, will.i.am pode deixá-la definitivamente no grupo.
A imprensa britânica já aponta a substituição de Fergie como certa e que a posição de Lydia Lucy deve se tornar permanente no Black Eyed Peas. Enquanto isso, Fergie continua trabalhando em seu segundo álbum solo e já tem show agendado no Wireless Festival, que acontece em Londres no mês de julho.
Copyright foto: James Shaw/Shutterstock/SIPA
Este documento, intitulado 'Black Eyed Peas volta aos palcos com nova vocalista', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.