0
Obrigado

Novela Haja Coração tem festa de lançamento no Projac

Nova trama das 19h, que substituirá "Totalmente Demais",  faz uma releitura de Sassaricando e estreia dia 31 deste mês

Mariana Ximenes e Malvino Salvador farão par romântico em Haja Coração.


A menos de um mês para estreia da novela Haja Coração, direção, equipe e convidados se reuniram no evento de lançamento da nova trama das 19h da TV Globo, na noite de ontem (12), realizado no Projac.

O autor da novela, Daniel Ortiz, comemorou o lançamento. "Eu fico em São Paulo, então estou muito feliz em encontrar todos. Achei maravilhosa essa iniciativa de estrearmos numa terça-feira, fazendo um cross com Totalmente Demais", contou.

Carolina Ferraz, Marisa Orth, Malu Mader e Ellen Roche em inauguração da nova trama das 19h.


O elenco de Haja Coração conta com feras como Mariana Ximenes, Malvino Salvador, Marisa Orth, Alexandre Borges, Fernanda Vasconcelos, Betty Gofman, Werner Schünemann, Carolina Ferraz, Malu Mader, entre outros.

O novo folhetim faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu e estreia dia 31 de maio, no lugar de Totalmente Demais. Em uma decisão inédita, a emissora anunciou na última quarta (11) que o capítulo final da trama será exibido na segunda-feira (30), sendo que as novelas costumam ser encerradas na sexta-feira.   

Em entrevista ao portal UOLFred Mayrink, diretor da novela, disse que a equipe de Haja Coração não se sente pressionada a manter a média de audiência de Totalmente Demais, que ultrapassa os 30 pontos recentemente -  um índice excelente para a faixa das sete. "Não existe uma preocupação e não muda em nada a nossa qualidade de trabalho", afirmou.

Na festa do Projac: Cleo Pires, Mariana Ximenes, Agatha Moreira e Tatá Werneck.


Copyright foto: Anderson Borde Marcello Sa Barretto/Agnews
Este documento, intitulado 'Novela Haja Coração tem festa de lançamento no Projac', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.