0
Obrigado

Preta Gil e Rodrigo Godoy renovam votos após 1 ano de casados

"Que Deus continue nos abençoando e protegendo! Te amo", escreveu Preta em rede social

Preta Gil e Rodigo Godoy renovam os votos na Bahia.


Após 1 ano de casados, Preta Gil e Rodrigo Godoy subiram ao altar na noite de ontem (12) para renovar os votos do matrimônio. Em comemoração às bodas de papel, o casal escolheu subir o altar da igreja do Quadrado, em Trancoso, na Bahia. "Bodas de Papel !!! Que Deus continue nos abençoando e protegendo !!! Te amo Rodrigo Godoy", escreveu a cantora na legenda da foto, compartilhada no Instagram.

A renovação do votos matrimoniais de Preta Gil teve a simplicidade como marca. A cantora usou uma coroa de flores e um vestido rendado. Já Rodrigo escolheu uma camisa branca e uma calça bege para receber as bênçãos de Frei Denílson, responsável pela celebração. 

Preta Gil e Rodrigo Godoy oficializaram a união em 12 de maio de 2015. A cerimônia aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Carmo da Antiga Sé, no Centro do Rio de Janeiro. O casal teve 56 padrinhos, entre eles Luciano Huck, Angélica e Ivete Sangalo. Depois de trocarem as alianças, o casal recebeu mais de 700 convidados em uma festa cheia de requintes. 

Detalhes da decoração que o casal escolheu para receber os convidados.

Copyright foto: Reprodução/Instagram
Este documento, intitulado 'Preta Gil e Rodrigo Godoy renovam votos após 1 ano de casados', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.