0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Mãe de Susana Werner morre em decorrência de doença renal

“Ela finalmente descansou em paz. Deus receba minha mãe com todo o seu amor", postou a atriz no Instagram

Susana Werner ao lado da mãe, Kátia, que faleceu na manhã desta segunda-feira (9).


Katia Werner, mãe da atriz Susana Werner, morreu na manhã desta segunda-feira (9) em decorrência de uma doença renal. Katia já lutava há algum tempo contra a enfermidade e chegou a ser hospitalizada em janeiro para a implantação de um cateter. Susana anunciou sua despedida no Instagram. “Ela finalmente descansou em paz. Deus receba minha mãe com todo o seu amor".

Ontem (8) a esposa do goleiro Júlio César escreveu uma homenagem à Katia, contando que seu estado era grave e que ela merecia descansar. “Obrigada por tudo! Apesar de não estarmos preparados para a sua ida, sei que você está só dando um tempo para que a gente assimile tudo. Estar mal em vida, seria injusto contigo, uma pessoa alegre, cheia de luz, com tantos amigos e cheia de energia. Que bom ter curtido tanto! Que bom ter sido tão amada. Que bom que foi tudo sempre maravilhoso! E se você agora precisa partir, que bom que não vai ficar aqui sofrendo por essa doença maldita", escreveu.

A atriz também contou que recentemente fez uma viagem para as Maldivas com a mãe "Era pra ser somente eu e meu marido, mas decidimos proporcionar uma emoção única para nossos pais. Aquela viagem foi a sua despedida”, lembrou. Susana Werner é casada com o goleiro Julio Cesar, do Benfica, há 14 anos. Juntos, eles são pais de Cauet, de 13 anos, e Giulia, de 10.
 

Susana lamenta a perda da mãe.


Copyright foto: Reprodução/Instagram

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Mãe de Susana Werner morre em decorrência de doença renal', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo