0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Caitlyn Jenner posará nua para revista

Ensaio será em comemoração aos 40 anos de sua conquista olímpica, de acordo com a US Weekly

Caitlyn na festa da Times: a ex-atleta é considerada uma das celebridades mais influentes do mundo.


Depois de anunciar ao mundo sua transsexualidade na capa da Vanity Fair, Caitlyn Jenner agora deverá posar nua. Foi o que disse uma fonte à revista US Weekly, revelando que a ex-atleta estará na edição de verão da Sports Illustrated usando apenas a bandeira dos Estados Unidos e sua medalha de ouro.

Segundo a publicação, a capa será uma espécie de comemoração para Jenner, que há 40 anos conquistou a medalha como recordista do decatlo, nas Olimpíadas de Montreal, em 1976. "Ela está animada com isso", completou a fonte. A Sports Illustrated ainda não confirmou a informação.

Caitlyn, conhecida anteriormente como Bruce Jenner, é pai das irmãs Kendall e Kylie Jenner. No final do mês passado, ela foi eleita pela revista Times como uma das 100 celebridades mais influentes do mundo e, recentemente, lançou um batom exclusivo em parceria com a MAC

Toda sua nova trajetória pode ser acompanhada de perto com o reality show I am Cait, que ganhou uma segunda temporada e estreia no canal E! no próximo dia 29 de maio. 

Copyright foto: SIPANY/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Caitlyn Jenner posará nua para revista', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo