0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Fiorella Mattheis abre canal no YouTube para mostrar sua rotina em Londres

Modelo e apresentadora será a estrela de uma web-série que vai acompanhar seu dia a dia na capital inglesa 

Em novo canal no YoutTube, Fiorella Mattheis vai mostrar sua rotina em Londres.


Poucos meses depois de se mudar para Londres com Alexandre Pato, Fiorella Mattheis decidiu dividir um pouco de sua rotina em um novo canal no Youtube. Lançada no dia 28 de abril, a série de vídeos See U in London será gravada e produzida pela própria apresentadora e terá novos episódios a cada semana.

Em sua página no Facebook, Fiorella comemorou a estreia como vlogueira. "Uhul! Primeiro episódio do meu canal do YouTube tá no ar!!! Espero que vcs gostem muito! Toda quinta um episódio novo: eu me virando, me adaptando e curtindo a minha cidade favorita que é Londres!!!", escreveu. 

De acordo com a modelo, tudo será registrado por ela mesma com uma câmera GoPro, sem o apoio de uma equipe de produção. "É real, é reality e é feito por mim! Vou mostrar pra vcs 'a vida como ela é' em Londres!", afirmou em post na rede social. 

Além de seu dia a dia, a modelo promete dar dicas de cultura e lazer na capital inglesa. Já no episódio de estreia, Fiorella faz um pequeno tour pelo apartamento londrino que divide com o namorado desde janeiro deste ano. Pato, inclusive, é coadjuvante no vídeo e aparece abastecendo o carro do casal.

Como a permanência do atleta na Europa é temporária, Fiorella ainda mantém suas atividades no Brasil, fazendo a ponte aérea a cada duas semanas. Em abril, a modelo esteve presente nos desfiles da última São Paulo Fashion Week e aproveitou para divulgar seu canal em um evento para convidados. Veja abaixo o teaser do See U in London


Copyright foto: Thiago Duran / AgNews

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Fiorella Mattheis abre canal no YouTube para mostrar sua rotina em Londres', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo