0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Dudalina lança coleção de lenços criados por Costanza Pascolato

Grife brasileira divulgou a linha de peças colecionáveis que foi criada pela empresária e consultora de moda especialmente para o Dia Das Mães

Costanza Pascolato no evento de lançamento de sua linha de lenços criada para a marca Dudalina.


A grife brasileira Dudalina acaba de lançar uma linha exclusiva de lenços colecionáveis criada em parceria com a empresária e consultora de moda Costanza Pascolato. Disponíveis a partir desta semana, as peças inéditas fazem parte na próxima coleção da marca, que começa com a campanha de Dia das Mães.

Ao todo, serão três peças com estampas exclusivas: animalier, floral e poá em branco e preto. De acordo com Costanza, em entrevista concedida ao blog da Dudalina, os prints pretendem acompanhar os temperamentos mais universais das mulheres de hoje.

Na ação proposta pela marca, os lenços serão presenteados a cada R$ 599,90 em compras nas lojas em todo o Brasil. Segundo a empresária, todos os lenços foram confeccionados com tecidos Santa Constancia, empresa capitaneada por sua família. 

Copyright fotos: Dudalina / Divulgação

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Dudalina lança coleção de lenços criados por Costanza Pascolato', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo