0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Klebber Toledo

Nome completo: Klebber Toledo

Data de nascimento: 14/06/1986

Cidade: Bom Jesus dos Perdões, São Paulo

País: Brasil

Signo astrológico: Gêmeos

Amigos: Rômulo Neto, Joaquim Lopes, Daniele Suzuki, Camila Queiroz








De origem humilde, o paulista Klebber Toledo nunca imaginou que chegaria tão longe na carreira de ator. Em menos de 10 anos no ar, o astro da TV Globo acumulou diversos trabalhos na telinha e alcançou o status de galã em plena ascensão.

Atleta bonitão

Nascido na cidadezinha de Bom Jesus dos Perdões, no interior de São Paulo, Klebber Toledo tinha apenas um sonho quando era menino: ser jogador de vôlei. Para tentar a sorte no esporte, decidiu sair de casa aos 15 anos de idade para jogar em times da capital. No entanto, para se sustentar, teve de se dividir entre os treinos e bicos, que incluíam serviços como garçom e monitor de festas.

Foi graças a esses trabalhos que o moço chamou a atenção de um olheiro de uma agência de modelos e, em pouco tempo, Klebber começou a investir na carreira artística.Tanto que, aos 20 anos, foi ao Rio de Janeiro para participar da Oficina de Atores da Rede Globo, onde deu início às primeiras aulas de atuação. 

Em 2007, finalmente conseguiu seu primeiro papel na televisão como um dos protagonistas da décima quarta temporada de Malhação - e conheceu um de seus melhores amigos, o ator Rômulo Neto. Dois anos depois, fez sua estreia em novelas da Rede Globo ao participar dos capítulos finais de Caras & Bocas, de Walcyr Carrasco. O autor, inclusive, criou um personagem fixo para Klebber Toledo em seu folhetim seguinte, Morde & Assopra, que foi ao ar entre março e outubro de 2011.

No ano seguinte, o ator emendou dois trabalhos na TV: primeiro, fazendo uma participação em A Vida da Gente, como par romântico de Sthefany Brito; e depois interpretando o playboy Umberto, em Lado a Lado, atração exibida na grade das 18h. Em 2013, ganhou ainda mais evidência na mídia ao participar da décima edição da Dança dos Famosos, do programa Domingão do Faustão - o ator ficou com o quarto lugar da competição.

Em plena ascensão na carreira, Klebber já era cotado como promessa de novo galã da Globo e acabou sendo escalado para o elenco da novela Império, de 2014, exibida no horário nobre da televisão. Sua atuação no papel do homossexual Leonardo, que mantinha um caso amoroso com o personagem de José Mayer, lhe rendeu o devido reconhecimento profissional e garantiu novos trabalhos dentro e fora da telinha.

De arrancar suspiros

Desde sua estreia na TV, Klebber Toledo chamou a atenção do público por sua beleza natural. Loiro, de olhos azuis e dono de um sorriso encantador, o ator não demorou a conquistar uma legião de fãs apaixonadas. Mas ainda no início de sua carreira, foi outra estrela que caiu em seus encantos: Marina Ruy Barbosa.

Os dois se conheceram nas gravações de Morde & Assopra, em 2011, e logo engataram um namoro que virou assunto cativo na imprensa brasileira. O relacionamento durou três anos e o casal anunciou o término pouco depois da estréia de Império, em que ambos atuaram.

Solteiro desde então, Klebber Toledo arranca suspiros por onde passa, em especial nas praias do Rio de Janeiro, onde esbanja o corpo sarado sem camisa. Para a alegria do público, o bonitão teve algumas cenas divertidas de nudez em sua novela mais recente, Êta Mundo Bom!, que estreou em janeiro de 2016 na grade das 18h da TV Globo. Haja coração...!

Copyright foto: Leo Franco e Thiago Duran /Agnews

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Klebber Toledo', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo