0
Obrigado

SPFW: Cotton Project estreia com referências esportivas e urbanas

A marca paulistana traz peças femininas e masculinas com estilo jovem e despojado

Alfaiataria com um quê esportivo na Cotton Project.


A marca Cotton Project desfilou pela primeira vez nas passarelas do SPFW. Nas passarelas, peças com influências na cena urbana e, em especial, em duas gangues americanas: a Dangerous to Tourist e Troublemakers

As peças femininas e masculinas mostraram referências nestas sub-culturas jovens, traduzidas em looks como jaquetas bomber com estampas nas costas e worker jackets mescladas com produções em alfaiataria. Tudo com uma atmosfera cool e influências do streetwear.

Peças para o dia a dia (e até pijamas!) ganharam a companhia de acessórios como óculos escuros redondos e rasteiras da Puma, que foram usadas com meias para criar um mood esportivo e confortável. 

Copyright foto: iMAXtree

Este documento, intitulado 'SPFW: Cotton Project estreia com referências esportivas e urbanas', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.