0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

SPFW: Isabela Capeto no país das maravilhas

A estilista faz coleção inspirada no novo filme da Disney, Alice Através do Espelho

Vestidos trabalhados e transparências no desfile de Isabela Capeto.


Alice e sua viagem no tempo e espaço serviram como ponto de partida para a estilista carioca Isabela Capeto criar sua coleção. Peças lúdicas, com transparências e uma riqueza em bordados foram inspiradas no novo filme da Disney, Alice Através do Espelho, que estreia no país no próximo mês de maio. Confira o desfile completo aqui.

Um relógio imenso ao fundo da passarela anunciava a coleção atemporal de Isabela, que investiu em vestidos soltos delicados, com aplicações, babados e cintura marcada. Estampas de flores, listras e detalhes em rendas foram vistos nos looks super trabalhados. Na cartela de cores, peças brancas, amarelas, nude e pretas. 

Para completar as produções, as modelos usaram uma espécie de falso piercing no nariz. Alguns, com correntes ligados aos brincos de argolas elaborados. “Essa oportunidade é uma honra pra mim porque Alice No País das Maravilhas marcou a minha infância. Sempre adorei comemorar os desaniversários, como ela, uma personagem otimista, que combina com meu jeito de ver a vida. Agora, vamos viver juntas este novo episódio.” disse Isabela Capeto sobre o desfile. 

Copyright foto: RiMAXtree

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'SPFW: Isabela Capeto no país das maravilhas', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo