0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Angelina Jolie volta ao cinema na pele da vilã Malévola

Filme é uma sequência do primeiro longa, lançado em 2014, pela Disney

Angelina Jolie voltará a atuar como Malevóla.


Depois da polêmica sobre uma suposta internação causada por anorexia, Angelina Jolie está oficialmente escalada para retornar às telonas como a vilã Malévola, sequência do filme lançado em 2014, pela Disney.

O filme não tem data para estrear, mas a previsão é de que seja em maio de 2017. Linda Woolverton (Alice no País das Maravilhas), autora do primeiro roteiro, será responsável pelo script do longa.

Malévola reconta a história da Bela Adormecida (Elle Fanning) do ponto de vista da vilã. O longa se tornou o filme live-action mais visto da Disney (excluindo os títulos da Marvel) e conquistou um novo recorde para o estúdio, somando US$ 758 milhões em bilheteria em todo o mundo. 

Copyright foto: LILO/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Angelina Jolie volta ao cinema na pele da vilã Malévola', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo