Os 10 atletas mais gatos dos Jogos Olímpicos de 2016
Confira a seleção dos atletas masculinos que já entram nas Olimpíadas com lugar garantido no pódio dos mais bonitos
Corpos sarados, abdômens definidos, exalando saúde e colírio para os olhos. Assim podem ser classificados alguns dos atletas masculinos com presença praticamente garantida nos Jogos Olímpicos 2016, que acontecem entre os dias 5 e 21 de agosto no Rio de Janeiro.
A maior parte dos atletas-gatos que ilustra esta galeria é de modalidades de esportes praticados na água. Como o nanador italiano Luca Dottto, o brasileiro Hugo Parisi, do salto ornamental, e Rhys Howden, que defende a Austrália no pólo aquático.
Além deles, A Revista da Mulher selecionou mais alguns atletas lindos, que vão disputar medalhas em diversas modalidades nas Olimpíadas deste ano, formando um total de 10 nomes para ficar de olho. Um grande incentivo a não perder nenhuma das competições esportivas.
O bom de os Jogos Olímpicos serem no Brasil é que desta vez, além de torcer durante as provas, também pode-se torcer para 'esbarrar' com algum deles, em alguma esquina da Cidade Maravilhosa.
Confira a galeria dos musos olímpicos.
Copyright fotos: Divulgação/Biotherm; Rreprodução / Facebook e Reprodução /Instagram.
Luca Dotto, natação, Itália
Especialista nos 100m livres, modalidade pela qual já bateu um recorde, Luca Dotto, além de atleta, também é modelo da marca de cosméticos Biotherm.
Copyright foto: Divulgação/Biotherm
Camille Lacourt, natação, França
Assim como seu colega italiano, o nadador francês de 31 anos é fera nas provas curtas, 50 e 100 metros, e também atua como modelo nas horas em que não está na piscina. Com toda essa beleza, não surpreende o sucesso em frente às câmeras.
Copyright foto: Divulgação/ Clarins
Sofiane Guitoune, rúgbi, França
O atleta de 27 anos é de origem argelina e defende a França no esporte que é um dos primeiros no ranking de preferência entre os franceses. Não sabemos se vai conquistar uma medalha, mas é promessa de arrancar muitos suspiros.
Copyright foto: Reprodução do calendário Dieux du Stade 2016
Lucas, futebol, Brasil
Com 23 anos, o atacante atua no clube Paris Saint-Germain e vai defender a Seleção na tentativa de conquistar o único título inédito do futebol brasileiro: a medalha de ouro olímpica. Estamos torcendo para ver esse lindo sorriso comemorando a vitória.
Copyright foto: Divulgação/PSG
Rhys Howden, polo aquático, Austrália
A simpatia e o sorriso espontâneo já devem garantir algumas conquistas, além de medalhas, ao jogador de polo aquático australiano de 29 anos. Com o corpo e o rosto esculturais, é pódio de muso das Olimpíadas 2016 com certeza!
Copyright foto: Reprodução Instagram
Tom Daley, salto ornamental, Grã-Bretanha
O atleta britânico de 21 anos assumiu sua homossexualidade e se tornou o queridinho das redes sociais na Inglaterra. Especialista em saltos ornamentais de plataformas de 10 metros, tem tudo para tirar a concentração do público.
Copyright foto: JMP/Shutterstock/SIPA
David Svoboda, pentatlo moderno, República Tcheca
Para quem não sabe, o pentatlo moderno é uma prova que engloba cinco modalidades distintas: esgrima, hipismo, natação, tiro e corrida. E o atual dono da medalha de ouro olímpica nesta competição tão ampla e completa é esse gato de 31 anos, nascido em Praga.
Copyright foto: Reprodução Instagram
Ivan Pastor, vela, Espanha
Os ventos estão a favor de quem for assistir às provas de vela das Olimpíadas do Rio de Janeiro. Ao menos terão a chance de ver de perto o velejador espanhol de 36 anos, muso para ninguém botar defeito.
Copyright foto EFE/SIPA
Kevin Love, basquete, EUA
O basquete americano faturar uma medalha olímpica é praticamente uma barbada. Mas se o resultado do pódio já é meio esperado, a presença do pivô de 27 anos e sobrenome convidativo (Love é amor, em inglês) pode trazer ainda mais graça ao esporte conhecido como um dos mais emocionantes dos Jogos Olímpicos.
Copyright foto: Reprodução Facebook
Hugo Parisi, salto ornamental, Brasil
O atleta brasileiro de saltos ornamentais tem 31 anos, 1,73m e 68kg de puro charme. Natural de Brasília, vai animar a torcida brasileira não somente por defender a pátria-sede dos Jogos Olímpicos de 2016, mas também por seus atributos de muso.
Cpyright foto: Reprodução Facebook
Este documento, intitulado 'Os 10 atletas mais gatos dos Jogos Olímpicos de 2016', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.