0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Filha de Joelma desmente reconciliação da mãe com Ximbinha

Natalia Sarraff usou seu perfil no Facebook para desabafar: “Tirem o cavalinho da chuva”

Joelma: vida nova após a separação.


Depois de uma conturbada separação em 2015, a imprensa especulou que Joelma e Ximbinha poderiam estar se reconciliando. Mas a filha da cantora, Natalia Mendes Sarraff, foi categórica nessa semana e negou os boatos nas redes sociais.

Na publicação, Natalia afirma que “depois de ver o sucesso de shows, vida feliz e abençoada e a paz reinando em tudo vocês acham mesmo que ela deixaria de ser feliz para viver um inferno?”. Na mesma publicação, a filha de Joelma pede para os fãs desistirem da ideia. “Tirem o cavalinho da chuva, pois a mesma já disse que isso jamais vai acontecer, que nunca voltaria para a vida de antes”.

Depois da repercussão do primeiro post, Natalia retomou o assunto e disse que é contra a reconciliação: “sou realista, não sou Alice e nunca vou ser. Tem coisas na vida que a gente não perde, a gente se livra”. Joelma e Ximbinha se separaram no segundo semestre do ano passado, depois de 18 anos de união. Os dois comandaram a banda Calypso durante 15 anos, com 21 Cds lançados e indicações ao Grammy.

Em fevereiro deste ano, Ximbinha anunciou que a cantora pernambucana Leya Emanuelly seria a nova vocalista da banda que, após a separação com Joelma, se chama XCalypso

Copyright foto: Agnews

Este documento, intitulado 'Filha de Joelma desmente reconciliação da mãe com Ximbinha', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.