0
Obrigado

Miley Cyrus e Alicia Keys farão parte do júri no próximo The Voice americano

Cantoras serão as novas juradas do programa ao lado dos experientes Adam Levine e Blake Shelton

Miley Cyrus e Alicia Keys serão as novas juradas do The Voice (EUA).


As cantoras Miley Cyrus e Alicia Keys foram escolhidas para serem juradas da 11º edição do The Voice dos EUA, que estreia em setembro. Miley já havia confirmado a informação na última sexta-feira (25) em seu perfil no Twitter. Em seguida, o programa assegurou a participação de Alicia.

"Quando Miley fala, todo o mundo presta atenção. Nossos artistas têm muita sorte de poderem se beneficiar de seus instintos e sabedoria", disse o presidente de entretenimento e programação do canal NBC, Paul Telegdy, em comunicado divulgado no portal da emissora. 

As cantoras dividirão o júri com Adam Levine e Blake Shelton, de acordo com o site. Alguns fãs esperavam que Gwen Stefani, que já foi jurada do programa, retornasse para a nova temporada, mas ela não vai participar. Outro jurado que deixa o programa norte-americano é Pharrell Williams, que pediu afastamento  para essa temporada, mas deixou as portas abertas para um retorno no futuro.

Copyright foto: Greg Allen/AP/SIPA e Evan Agostini/AP/SIPA
Este documento, intitulado 'Miley Cyrus e Alicia Keys farão parte do júri no próximo The Voice americano', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.