0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Jeans revisitado no desfile da Miu Miu em Paris

Com diversas combinações, o denim predominou nos looks apresentados por Miuccia Prada

Mix de denim com estamparia floral em base escura.


A temporada das coleções ready to wear, com propostas para o Inverno 2017, terminou nesta quarta-feira, 9 de março, com a apresentação da Miu Miu na Semana de Moda de Paris. A estilista Miuccia Prada trabalhou com elementos que conduziram a maioria das peças, entre eles, as pérolas e o denim. Tudo isso em um desfile que valoriza as curvas desta mulher naturalmente elegante e que quase não se esforça para ficar ainda mais bonita e feminina. Veja o desfile completo.

O jeans apareceu em quase todos os looks, desde jaquetas curtas, saias compridas e até em camisas por baixo de casacos e blusas mais pesadas. Miuccia conseguiu criar diferentes tons e combinações para o denim, refletindo sua tão conhecida versatilidade em dar vida ao mais básico dos materiais. 

Pérola como detalhes nas bolsas e outros acessórios como chinelos e óculos.


Nos detalhes, as pérolas triunfaram em aplicações nas lapelas de casacos, jaquetas e cravejadas nas bolsas e óculos escuros. Até nos chinelos elas reinaram com absoluta elegãncia. E por falar nos pés, os sapatos da Miu Miu prometem ser o must have da estação: entre os destaques, modelos com referências em sapatilhas de ballet e com laços na parte de trás. 

Com um casting que contou com Adriana Lima, Kendall Jenner, Gigi e Bella Hadid, a Miu Miu misturou, ainda, florais escuros em casacos e conjuntos inteiros além de apostar em tecidos brocados em diversos looks. 

Copyright foto: IMAXtree

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Jeans revisitado no desfile da Miu Miu em Paris', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo