0
Obrigado

PFW: olhar místico no desfile da Givenchy

Com motivos egípcios e ares de mistério, Riccardo Tisci revela sua coleção na Semana de Moda de Paris

Estampas com motivos egípcios na coleção da Givenchy.

A Givenchy montou um labirinto de madeira no Le Carreau du Temple, em Paris, para apresentar sua coleção Inverno 2017. Modelos circulando em todas as direções mostraram looks com referências egípcias e místicas, que se fundiram com um estilo contemporâneo sofisticado.

Riccardo Tisci apostou em influências militares, com jaquetas e boleros estruturados que traduziam este conceito. Na estamparia, o olho de Horus e um olho grego estilizado foram impressos em inúmeras peças. Uma delas foi um vestido com maxi gola, inteiro trabalhado em imagens e tons pasteis. Desenhos multicoloridos e animal print também foram apostas da grife francesa para a próxima estação. 

Com uma silhueta feminina e marcante, o inverno proposto pela Givenchy traz saias até os joelhos e casacos no mesmo comprimento. Detalhes em dourado e renda fizeram contraponto com tecidos mais pesados, em cores fortes como preto e marrom. Os tops, um pouco mais curtos, ostentaram recortes que mostram a barriga. Tudo isso visto de perto por celebridades como Bradley Cooper, Kanye West, Ciara, Russel Wilson e Kris Jenner. 

Blusas com recorte que deixam a barriga à mostra.


Copyright foto: Reprodução/Twitter

Este documento, intitulado 'PFW: olhar místico no desfile da Givenchy', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.