0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

PFW: Balenciaga volta às origens com uma coleção repaginada

Com a direção criativa de Demna Gvasalia, a marca francesa investe em peças oversized e looks inteiros estampados

Maxi cassacos com detalhes acolchoados.


A primeira coleção de Demna Gvasalia para a Balenciaga marca um novo capítulo na história da maison francesa. O desfile fez uma releitura da obra de Cristobal Balenciaga, propondo um guarda-roupa contemporâneo e com um quê de alta costura. 

Maxi casacos acolchoados anunciam a chegada de um inverno rigoroso. Ternos oversized com saias compridas deram o tom da silhueta proposta, em forma de ampulheta. Tops e jaquetas receberam um recorte profundo, deixando  os ombros à mostra e criando uma forma arredondada nas mangas. 

Estampas florais impressas nos vestidos vaporosos foram mescladas com meia-calça listrada, criando um ar divertido e moderno. Outros looks surgiram inteiros com a mesma padronagem, coordenando a parte de cima com a de baixo. O desfile trouxe, ainda, muitas cores às passarelas: do cinza e preto ao cobalto, verde e vermelho. 

Mix de estampas florais com listras.


Copyright foto: Reprodução/Twitter

Este documento, intitulado 'PFW: Balenciaga volta às origens com uma coleção repaginada', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.