0
Obrigado

SuperStar troca Thiaguinho por Daniela Mercury e muda de horário

Terceira temporada do programa tem estreia marcada para o dia 10 de abril. Cantora será jurada ao lado de Sandy e Paulo Ricardo

Daniela Mercury será jurada na terceira edição do SuperStar.


Em sua terceira temporada, que estreia no dia 10 de abril, o programa SuperStar estará repaginado, segundo informações da TV Globo. A primeira grande mudança refere-se ao quadro de jurados da atração. O pagodeiro Thiaguinho, que participou da segunda edição, deixa o programa e, em seu lugar, entra a cantora Daniela Mercury.

A baiana disse estar honrada por integrar o time de jurados, ao lado de Sandy e Paulo Ricardo. "Como uma pesquisadora de música do mundo me interessa muito conhecer estas novas bandas, estar perto dessa turma que está produzindo arte, mas que nem sempre tem a chance de divulgar o seu trabalho", afirmou, em comunicado enviado pela emissora.

Além disso, o horário do programa também foi alterado. Ao invés de ser exibido nas noites de domingo, passará para as tardes do mesmo dia. Boninho, diretor de variedades e entretenimento da emissora, acredita que a mudança trará um novo perfil de público ao programa, que participa votando nas melhores apresentações. 

O diretor ainda contou que, na seleção de participantes da próxima temporada, haverá bandas formadas até mesmo por parentes. Outra novidade é que o programa abriu as inscrições para bandas com integrantes a partir de 11 anos.

Copyright foto: Thiago Duran/ Agnews
Este documento, intitulado 'SuperStar troca Thiaguinho por Daniela Mercury e muda de horário', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.