0
Obrigado

Família descobre abuso sexual de Lady Gaga após perfomance no Oscar 2016

A cantora compartilhou com seus milhões de seguidores no Instagram  a conversa que teve com a família após se apresentar na cerimônia

Gaga dividiu o palco com sobreviventes de abuso sexual em sua apresentação no Oscar 2016.


Lady Gaga não levou para casa o Oscar de Melhor Canção Original por “Til It Happens to You” – música feita para o documentário The Hunting Ground, que fala sobre violência sexual nas universidade americanas. Após sua apresentação emocionante, ela resolveu contar para a avó e sua tia Sheri que havia sido estuprada aos 19 anos. 

O fato tornou-se público em 2014, mas somente depois do Oscar, a cantora compartilhou a notícia com membros de sua família. No Instagram, ela postou uma foto da avó e sua tia com a legenda: “Eu pensei que era minha culpa por dez anos. De manhã, após o Oscar, quando eu falei com minha avó Ronnie, com lágrimas nos olhos. Eu podia ouvi-la chorando através do telefone. E ela me disse: Minha querida neta, eu nunca sido mais orgulhosa de você do que eu sou hoje". 

Gaga dividiu seus anseios com seus seguidores na esperança de inspirar outras mulheres a também falar sobre abusos sofridos. "Eu estava muito envergonhada, com muito medo. E isso levou muito tempo para eu sequer admitir porque eu sou católica e eu sabia que era mal, mas eu pensei que era minha culpa", escreveu no Instagram. Lady Gaga dedicou sua performance no Oscar à Kesha, que processa o produtor musical Dr. Luke por abuso sexual.

Post no Instagram de Lady Gaga: emoção dividida com seus milhões de seguidores.


Copyright foto: Chris Pizzello/AP/SIPA e Reprodução/Instagram

Este documento, intitulado 'Família descobre abuso sexual de Lady Gaga após perfomance no Oscar 2016', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.