Família descobre abuso sexual de Lady Gaga após perfomance no Oscar 2016
A cantora compartilhou com seus milhões de seguidores no Instagram a conversa que teve com a família após se apresentar na cerimônia
Lady Gaga não levou para casa o Oscar de Melhor Canção Original por “Til It Happens to You” – música feita para o documentário The Hunting Ground, que fala sobre violência sexual nas universidade americanas. Após sua apresentação emocionante, ela resolveu contar para a avó e sua tia Sheri que havia sido estuprada aos 19 anos.
O fato tornou-se público em 2014, mas somente depois do Oscar, a cantora compartilhou a notícia com membros de sua família. No Instagram, ela postou uma foto da avó e sua tia com a legenda: “Eu pensei que era minha culpa por dez anos. De manhã, após o Oscar, quando eu falei com minha avó Ronnie, com lágrimas nos olhos. Eu podia ouvi-la chorando através do telefone. E ela me disse: Minha querida neta, eu nunca sido mais orgulhosa de você do que eu sou hoje".
Gaga dividiu seus anseios com seus seguidores na esperança de inspirar outras mulheres a também falar sobre abusos sofridos. "Eu estava muito envergonhada, com muito medo. E isso levou muito tempo para eu sequer admitir porque eu sou católica e eu sabia que era mal, mas eu pensei que era minha culpa", escreveu no Instagram. Lady Gaga dedicou sua performance no Oscar à Kesha, que processa o produtor musical Dr. Luke por abuso sexual.
Copyright foto: Chris Pizzello/AP/SIPA e Reprodução/Instagram
Este documento, intitulado 'Família descobre abuso sexual de Lady Gaga após perfomance no Oscar 2016', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.