0
Obrigado

Leonardo DiCaprio esquece estatueta do Oscar em restaurante

Ator comemorou sua tão esperada premiação, mas acabou esquecendo o principal na hora de ir embora. Objeto foi entregue para o segurança de Leo

Leo DiCaprio esquece prêmio em restaurante.


Depois de finalmente levar o Oscar de Melhor Ator, no último domingo (28), Leonardo DiCaprio estava tão feliz que acabou esquecendo a estatueta em um restaurante na madrugada do dia 29, segundo informações do site TMZ.

As imagens divulgadas em vídeo, mostram que ator chegou ao local acompanhado por sua comitiva e foi bastante assediado pelos presentes. Depois, Leo deixa o local e entra rapidamente no carro, mas é surpreendido por um homem que tinha recuperado a estatueta deixada no restaurante. 

"Você quer isso aqui?", perguntou o homem. DiCaprio respondeu "Entregue ao Dan" e apontando para o segurança. O objeto foi pego pelo segurança do ator, que estava sentado no banco do carona.

Indicado ao Oscar cinco vezes, Leonardo DiCaprio ganhou seu primeiro troféu desbancando nomes como Bryan Crasnton, de Trumbo, e Matt Damon de Perdido em Marte.

Confira abaixo o video que mostra o momento do esquecimento:
 

Copyright foto: Chris Pizzello/AP/SIPA
Este documento, intitulado 'Leonardo DiCaprio esquece estatueta do Oscar em restaurante', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.