0
Obrigado

Herchcovitch anuncia saída e se despede de marca homônima

Depois de mais de duas décadas, o estilista deixa o cargo de diretor criativo da grife 

Herchcovitch ao final do desfile na SPFW.


Um dos estilistas mais conceituados (e conhecidos) do Brasil comunicou à imprensa nesta terça-feira que está deixando o posto de diretor criativo da marca que leva seu nome. Alexandre Herchcovitch não comandará mais a grife a partir de agora.

Em anúncio oficial, ele afirmou: “comunico meu desligamento da marca Herchcovitch; Alexandre após 23 anos à frente dela como diretor criativo. Agradeço a todos que fizeram e fazem parte da minha história”. A última coleção apresentada por Herchcovitch foi na edição de 20 anos da São Paulo Fashion Week, que aconteceu em outubro do ano passado.  

Para quem não se lembra, em 2008 o estilista vendeu sua marca homônima para o grupo InBrands, que comanda grifes como Ellus, Salinas, Bobstore e Richards. Mesmo após a transação comercial, Herchcovitch continuou à frente da label até o final de 2015, quando seu contrato acabou e, infelizmente, não foi renovado. 

Copyright foto: IMAXtree

Este documento, intitulado 'Herchcovitch anuncia saída e se despede de marca homônima', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.