0
Obrigado

LFW: Burberry desfila coleção que já está disponível aos consumidores

Em uma atitude ousada, a marca inovou nesta temporada, dando aos clientes a oportunidade de comprar as peças logo após o desfile

Jaqueta da Burberry: do desfile direto para o e-commerce.


A marca inglesa Burberry causou burburinho nas redes sociais na manhã desta segunda-feira: as peças apresentadas no desfile poderão ser imediatamente adquiridas pelos consumidores. Ou seja: se você gostou de um vestido ou de uma bolsa que acabou de ser mostrada na passarela, é só ir no site da grife e fazer sua encomenda. 

Uma das peças que já está disponível é a Field Jacket: a jaqueta com estilo militar, com quatro bolsos e gola de pele foi combinada no desfile com vestido curto e meia-calça. Aliás, peças em recorte militar, especialmente a alfaiataria, foram destaques do desfile da Burberry.

O evento, realizado no Kensington Gardens, em Londres, contou com show ao vivo do artista britânico Jake Bugg.  Nas passarelas, o mix de texturas, com roupas em tartan e jacquard com bordados psicodélicos estiveram ao lado de vestidos curtos e metalizados, sobrepostos em casacos 3/4. Nas mãos, bolsas em patchwork são verdadeiros objetos de desejo para a estação mais fria do ano. O desfile completo você confere aqui.

Copyright foto: Reprodução/Twitter

Este documento, intitulado 'LFW: Burberry desfila coleção que já está disponível aos consumidores', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.