0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

NYFW: Oscar de la Renta desfila looks clássicos e sofisticados

A marca apresentou uma coleção que agrega todo o conceito de La Renta, mas com um toque inovador

Rendas e tecidos estruturados fizeram parte da coleção.


O designer britânico Peter Copping mostrou, mais uma vez, que suas criações refletem o DNA de Oscar de la Renta. E com uma vivacidade que conquista cada vez mais os fashionistas. No desfile ready to wear Outono/Inverno 2016-2017, apresentado na Semana de Moda de Nova York, a marca exibiu looks com referências clássicas, tanto na modelagem dos conjuntos quanto na elegância velada das peças.

Copping apostou em produções com shapes mais retos e saias até os joelhos. Tudo elaborado com tecidos estruturados, em contraponto com o romantismo da renda. Para esta mulher moderna e sofisticada, cores mais sóbrias como marsala, preto, off-white e cinza com nuances de azul claro e rosa vibrante. 

As golas arredondadas, feitas em pele e com cores contrastantes, marcaram as blusas assim como as peças que exibiram a gola alta. Estampas florais, estilizadas em dourado, também estiveram presentes na coleção. A marca desfilou, ainda, vestidos de festa glamourosos, com tops tomara que caia e saias com volume em diversos comprimentos. 

Vestido de festa com saia volumosa e muito brilho.


Copyright foto: iMaxtree

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'NYFW: Oscar de la Renta desfila looks clássicos e sofisticados', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo