0
Obrigado

Nova música de Joelma já foi gravada pela cantora Jade

Louro Santos, autor da canção, nega ter autorizado a gravação para a outra cantora, cujo CD foi produzido por Ximbinha

Nova música de Joelma já foi gravada por Jade.


A cantora Joelma teve uma surpresa na última semana. Um dia antes (20) de lançar sua primeira música em carreira solo, "Ai, coração", descobriu que a cantora Jade divulgou a mesma faixa, afirmando ter gravado antes de Joelma, ainda em 2015.

A confusão também envolve Ximbinha, ex-marido de Joelma. Isso por que o disco de Jade foi produzido pelo guitarrista. A diferença é que no álbum da cantora, chamado “Bem que eu te avisei”, a música foi lançada com o nome "solidão".

Através de sua assessoria de imprensa, a cantora se pronunciou e negou ter conhecimento que Joelma gravaria a mesma música. "Jade informa que gravou, em julho de 2015, o álbum solo 'Bem Que Eu Te Avisei'. O trabalho ficou pronto entre o final de novembro e o começo de dezembro do mesmo ano", inicia a nota.

Na nota, a assessoria também acrescentou que "Jade, que tem 24 anos de carreira, já gravou 12 discos e um DVD, comunica que, em nenhum momento, nem ela e nem o produtor de Bem que Eu Te Avisei, o músico Ximbinha, sabiam que a cantora Joelma, por quem, aliás, nutrem um enorme carinho e respeito, havia também gravado a música".

O compositor Louro Santos, um dos autores da faixa, nega ter autorizado a gravação por parte de Jade. No Facebook, ele comentou o caso: "Fiquei surpreso e ao mesmo tempo indignado ao ver nas redes sociais a composição 'Ai Coração', de minha autoria, sendo cantada por uma cantora chamada Jade(?). Não a conheço, não autorizei a gravação e por isso solicito a retirada imediata da música do seu CD, das redes sociais e meios de comunicação em geral", afirmou.

Segundo a assessoria de Joelma, a cantora tem exclusividade e autorização da gravação. “Como soltamos o teaser faz dez dias, muita gente acabou sabendo da música. Algumas pessoas com malícia gravaram da noite para o dia. Mas nada que tire o brilho de lançamento. Não entendo qual foi a intenção dela ao lançar nossa música”, apontou Pedro Mota, administrador da página de Joelma no Facebook

Copyright: Reprodução/Instagram
Este documento, intitulado 'Nova música de Joelma já foi gravada pela cantora Jade', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.