0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Anitta apresenta novo clipe e diz: "comecei a lançar a que os fãs mais gostavam"

A cantora falou sobre a nova música "Essa Mina é Louca" e a participação de Isis Valverde no clipe

Anitta fala à imprensa sobre o clipe de "Essa Mina é Louca".


E mais um clipe da Anitta deu o que falar. Depois do sucesso de "Bang", chegou a vez de "Essa Mina é Louca" virar hashtag no Twitter entre os internautas e fãs da cantora. Na tarde desta quinta-feira (14), Anitta reuniu a imprensa para falar do clipe da música preferida dos fãs. "Normalmente escolho pelas músicas que mais gosto, e depois de "Ritmo Perfeito" comecei a lançar a que os fãs mais gostavam", contou.

Quem aparece no clipe também é Isis Valverde, a convite de Giovanni Bianco, que também dirigiu "Bang", e foi surpresa para Anitta. "Soube dois dias antes de gravar e amei", conta ela que, além do look ousado, surpreendeu mesmo ao dar um selinho na atriz durante o clipe.

Mantendo a mesma direção e parceria com Giovanni, que por sinal, não terminará tão cedo, Anitta explicou que o novo clipe continua com a mesma essência, mas não tem nada a ver com o anterior. "Não tem coreografia, não tem competição. Tem a mesma característica, mas não perdeu o contexto", disse.

Segundo o co-diretor Bruno Ilogti, o roteiro foi muito bem pensado e começou a ser desenvolvido há dois meses. "São três ambientes que conversam entre si, e são destacados pelas cores. Como se fosse a casa do Jhama", explicou. Jhama canta no clipe com a amiga e é autor também de "Cravo e Canela", outro som do novo trabalho da cantora.

Já com o clipe no ar desde às 17h, ao vivo, Anitta esteve à frente do TVZ, no Multishow e brincou com fãs e internautas pelo aplicativo snapchat, enquanto apresentava o programa e mostrava seu clipe e os bastidores. A cantora também lia as mensagens dos twitteiros de plantão, que não se cansaram de elogiar seu novo sucesso



Copyright foto e vídeo: Agnews/Alex Palarea e YouTube

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Anitta apresenta novo clipe e diz: "comecei a lançar a que os fãs mais gostavam"', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo