0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Spice Girls pode voltar a se reunir para comemorar aniversário da banda

Em entrevista, Melanie B disse que seria "grosseiro" não celebrar o aniversário de 20 anos da girldband

Spice Girls comemoram 20 anos.


Prestes a completar 20 anos de sucesso em 2016, o grupo Spice Girls animou os fãs com os rumores de um reencontro em 2016.

Em entrevista ao apresentador Alan Carr, uma das integrantes da famosa girlband nos anos 90, Melanie B, disse que seria "grosseiro" não celebrar o aniversário.

“Acho que sou eu que estou soltando os rumores por aí. Para ser sincera, é nosso aniversário de 20 anos e seria grosseiro não celebrar. Então espero que algo aconteça rápido”, afirmou. Ainda segundo a cantora, há “algo em potencial” a caminho e que não pode dizer sobre o que se trata.

As britânicas já se reuniram em 2007, se apresentando no Victoria's Secret Fashion Show, depois do término do grupo em 2000. Segundo boatos, o que impede um retorno de fato das cantoras seria o fato de Victoria Beckham não ter interesse em fazer parte do projeto.

Copyright foto: REX FEATURES/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Spice Girls pode voltar a se reunir para comemorar aniversário da banda', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo