0
Obrigado

Confira as cores de esmaltes para o verão 2016

Os tons claros prevalecem, mas os metalizados são novidade na estação mais quente do ano

Tons pastéis e metalizados são as apostas do verão.


Sucesso nas passarelas e nos salões, os tons pastéis como o rosa, lilás, amarelo, verde, turquesa e laranja clarinho serão as cores mais pedidas para os esmaltes no próximo verão. O nude também, que virou um clássico, continua com tudo.

A novidade para a estação mais quente do ano são os tons metálicosBastante usado no inverno, o metalizado não vem só em prata e dourado, mas em tons de roxo e azulado para a mulher moderna. 

Confira agora a seleção de esmaltes d'A Revista da Mulher e fique por dentro das novidades do verão 2016.

Copyright foto: iStock

Tons pastéis

Coloridos são os clássicos do verão.


Os tons pastéis vêm aparecendo cada vez mais no verão. E nos esmaltes não poderia ser diferente. O lilás, amarelo, azul, turquesa e verde já estão entre as cores mais pedidas nos salões de beleza.

Nossa seleção, da esquerda para a direita: Contar Estrelas (Colorama), Sunwashed (Dior), Celestial, da Bruna Marquezine (Ludurana), Antenada, da Marina Ruy Barbosa (Hits) e Banho de Chuva (Colorama).

Copyright foto: Divulgação

Rosa bebê

Rosa bebê é o queridinho das românticas.


O rosa lembra romantismo e delicadeza, sobretudo os tons mais clarinhos. Para quem gosta da cor, vale apostar no rosa bebê para ficar por dentro das tendências.

Nossa seleção, da esquerda para a direita: Baby, da Bruna Marquezine (Ludurana), Astral (Risqué), Princesa (Hits), Gatinha (Impala) e Tra-La-La (Dior).

Copyright foto: Divulgação

Laranja claro

Laranja claro, mas ousado.


Assim como o rosa, o laranja vem bem clarinho. Mas a cor é mais ousada e combina com uma mulher mais moderna, que gosta de usar uma cor forte na produção.

Nossa seleção, da esquerda para a direita: Babado Forte (Preta Gil), Cata Conchinha (Colorama), Coral Craze (Maybelline) e Kani Solto, da Bruna Marquezine (Ludurana).

Copyright foto: Divulgação

Metálicos: dourado

Dourado metálico vem com tudo.


O dourado metálico já chega arrasando nas festas de fim de ano, mas também vai entrar com tudo no verão!

Nossa seleção, da esquerda para a direita: James Gold (Risqué), Dourado Saara (Hits Specialittà), Meu Rei (Colorama) e Cromado Baphônico (Preta Gil).

Copyright foto: Divulgação

Metálicos: prata

Tons metálicos em prata para o verão.


Também com opções incríveis para as festas de fim de ano, o esmalte prateado pode vir em pequenos detalhes para dar um brilho a mais no esmalte ou usar na unha toda mesmo. Super trend!

Nossa seleção, da esquerda para a direita: Prata Hipnose (Avon), Metal Prata (Maybelline), Metal Montaigne (Dior) e Odete (Colorama).

Copyright foto: Divulgação

Metálicos: roxo e azul

Novidade do verão: metalizados em azul e roxo.


Não só o prata e dourado ganham destaque no verão. Cores fortes como o roxo e o azul aparecem metalizados, ganham espaço na estação mais quente do ano.

Nossa seleção, da esquerda para a direita: Raquel (Colorama), Roxo Magnífico (Impala), Libra (Hits Specialittà) e Light Wave (Maybelline).

Copyright foto: Divulgação

Nude

O nude virou um clássico.


O nude virou o esmalte clássico de todas as estações. Elegante e discreto, agrada mulheres de todos os estilos. E claro que no verão, continua sendo a it cor da estação.

Nossa seleção, da esquerda para a direita: Nude Clássico (Avon), Edith (Granado), Fada (Risqué) e Teddy Bear (Maybelline).

Copyright foto: Divulgação
Este documento, intitulado 'Confira as cores de esmaltes para o verão 2016', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.