0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Kim Kardashian anuncia o nome do filho: Saint West

Por meio de sua página na Internet, a estrela de reality show revelou o nome do seu bebê recém-nascido

Saint West é o nome do mais novo membro da família de Kim Kardashian West.


Nem o nome do avô, Robert, e nem outro ponto de direção como North: Kim Kardashian e o marido, Kanye West batizaram o mais novo membro da família como Saint West. A notícia foi divulgada nas redes sociais e na página pessoal da socialite, junto com quatro emojis que representam cada membro da sua família.

Segundo o site TMZ, Kim teve um parto difícil, tanto pela posição do bebê quanto por um problema chamado placenta acreta, em que a camada fica aderente à parede uterina. O pequeno Saint West nasceu com 3,6 Kg e passa bem. 

"Ele está aqui!", escreveu a estrela de reality show no Twitter. "Kanye e eu damos as boas vindas ao nosso garotinho!", completou Kim Kardashian na sua homepage. Pelo Instagram, os fãs pediram imagens do novo membro da família, que conta também com a filha de 2 anos do casal, North West. “Queremos fotos do pequeno Kanye”, diz um dos comentários. 

Copyright foto: SIPANY/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Kim Kardashian anuncia o nome do filho: Saint West', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.