0
Obrigado

Clarice Falcão anuncia saída do Porta dos Fundos

A humorista pretende se dedicar a outros projetos, como seu próximo álbum, ainda sem previsão de lançamento

Atualmente, Clarice tem se dedicado à carreira musical.


A humorista Clarice Falcão anunciou na última segunda-feira (23), que não faz mais parte do grupo humorístico Porta dos Fundos.

O motivo de sua saída são seus novos projetos: “Ano que vem vai ter CD e vai ter turnê. Por outro lado, é com muita saudade que estou me despedindo do Porta dos Fundos".

A atriz e humorista também afirmou que sentirá falta da trupe: “Pra ser sincera, a saudade veio bem antes da despedida. A saudade veio logo no começo. Foram três anos de saudade antecipada. Três anos convivendo com as melhores pessoas que eu já conheci", completou.

A equipe do Porta dos Fundos respondeu na mesma postagem: “Nós é que agradecemos! Vamos morrer de saudade! Todo sucesso do mundo para você! Ela merece né, gente!”.

Atualmente, Clarice tem se dedicado à carreira musical, e chamou a atenção dos fãs há poucos dias por regravar o hit Survivor, do grupo Destiny's Child.

Copyright foto: Reprodução/Facebook
Este documento, intitulado 'Clarice Falcão anuncia saída do Porta dos Fundos', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.