0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Sofia Vergara e Joe Manganiello se casam nos Estados Unidos

Juntos há um ano e meio, um dos casais mais queridinhos de Hollywood disseram o "sim" em um hotel, no último domingo

Casamento foi marcado por uma decoração de cinema, com flores brancas e amarelas.


A atriz colombiana Sofia Vergara e o ator americano Joe Manganiello trocaram alianças na noite do último domingo (22), no hotel The Breakers, na costa da Flórida, onde parentes e amigos do casal estavam reunidos desde sexta-feira (20).

Ainda na sexta-feira, os noivos tiveram um jantar de ensaio, seguido de uma festa na piscina no sábado na qual a noiva usou um vestido da estilista alagoana Martha Medeiros

Famosos como Reese Witherspoon, Channing Tatum e o elenco de Modern Family, série que transformou Sofía em uma das principais estrelas da TV americana, compareceram ao casamento.

A atriz escolheu um vestido noiva tomara que caia com uma longa cauda do estilista Zuhair Murad. A peça foi feita em seda de tule, com um decote em forma de coração e enfeites 3D bordados à mão no corpete, acompanhando de um cinto de pérolas. A decoração da festa incluía flores brancas e velas amarelas.

Manolo, o filho da atriz de 23 anos, também foi uma das estrelas da cerimônia, levando sua mãe até o altar.

Juntos há um ano e meio, Vergara e Manganiello são um dos casais mais queridinhos de Hollywood. O ator é conhecido por seus papéis em Magic Mike e séries como True blood, How I met your mother e One Tree Hill.

A atriz escolheu um vestido tomara que caia com uma longa cauda do estilista Zuhair Murad.

Copyright foto: Reprodução/Instagram
Este documento, intitulado 'Sofia Vergara e Joe Manganiello se casam nos Estados Unidos', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.